quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bolsas masculinas: Uma nova tendência!


Falar em bolsas masculinas ainda causa um certo estranhamento, desconforto e preconceito em muita gente. Mas é melhor ir se acostumando: elas vieram para ficar.
Sabe-se que influências masculinas apareceram nas tendências de inverno das mulheres. O contrário também aconteceu. Nas Semanas de Moda, tanto brasileiras quanto estrangeiras, os homens ganharam bolsas de vários estilos, então boys, nem inventem desculpa, tem para todos os estilos. 
A tecnologia é o motivo da aderência. O homem moderno carrega muitas coisas consigo, mas também né, além de práticas e mais seguras que as tradicionais mochilas, elas são muito mais charmosas. Em parte, isso também se deve ao fato de que, com tanta coisa para carregar, não há mais espaço suficiente nos bolsos. 
Faça uma lista rápida comigo: chaves do carro e da casa, carteira, documentos do carro, notebook, celular, carregadores, agenda ou caderno, fones de ouvido, um casaco...Não é a toa que a bolsa voltou a compor o guarda roupa do homem contemporâneo.
Para o outono inverno, elas chegam atualizadas com novas cores, linhas e formas sendo, em geral, confeccionadas em couro e mantendo o equilíbrio entre funcionalidade e elegância.






Outro detalhe importante tem mais a ver com carreira do que estilo: as bolsas ajudam a criar uma imagem elegante e segura, em contrapartida à descontração e informalidade das mochilas, o que ajuda na hora de procurar um emprego, por exemplo.
Por fim, uma dica: se você gostou da ideia e for comprar sua primeira bolsa, comece pelos modelos mais simples e sóbrios, como uma carteiro em couro preto ou marrom. Com o tempo, você se sentirá mais seguro para inovar e brincar com estampas, cores e texturas.

É isso aí gente, e vocês, o que acharam? Meninas, vocês gostam? Meninos, vocês usariam? Deixe seu comentário. ;)



Imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...