quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bastidores - Mister Ceará Turismo

Olá galera. Hoje vim falar um pouco sobre tudo que aconteceu no evento, só lembrando que esse post foi a pedidos de algumas pessoas, e vale ressaltar que essa é a minha opinião, porém irei falar tudo que eu gostei e o que eu não gostei.
Vou começar falando um pouco da união dos participantes. É lindo ver todos eles unidos, parece que se conhece a muito tempo, porém muitos deles se conheceram no dia do evento, ou em algum dia de ensaio, e a energia a motivação e os abraços que um davam nos outros davam um ar de união ao publico presente.
A plateia estava assim, todas ansiosas para o desfiles dos participantes, e bem agitada torcendo para seus preferidos. A estrutura tava muito bonita, muita iluminação, a passarela bem sofisticada, porém muitos modelos erraram na hora de falar um pouco da cidade que cada um representava, e depois que falava alguns não desfilaram outros não foram pela passarela, isto é houve um erro dos participantes, demonstrando ao publico que não houve ensaio com eles, ou que estavam nervosos.

Em relação a comissão julgadora escolheram as pessoas perfeitas, foram escolhido as pessoas certas para julgar o evento.
Tomei um susto ao chegar no evento e ver aquele aglomerado de pessoas do lado de fora, ao entrar em uma sala próxima onde aconteceria o evento, muitas pessoas estava comentando sobre a desorganização que houve no evento, pois o estava marcado para iniciar as 19:00 e só teve inicio as 21:30, e para entrar precisava do convite que custava 20,00 e valeria para 2 pessoas, e na hora que começou todos estavam entrando sem convite, todas as pessoas que pagaram estava bem chateadas porque pagaram por uma coisa que nao teve nexo algum.
Vim falar um relato que aconteceu comigo, que particularmente eu fiquei bem arrasada com isso. Acredito que isso já tenha acontecido com várias blogueiras que vive no meio do mundo da moda. O que aconteceu foi que, este blog estava fazendo toda a cobertura do evento, inclusive fiz posts na qual passei madrugadas sem dormir editando, procurando fotos, procurando sobre tudo relacionado ao evento, fora que me dediquei ao sorteio que eu fiz dos 5 ingressos, quem me acompanha sabe que eu fiz esse sorteio,( inclusive eu apaguei pelo não reconhecimento dos organizadores), passei horas e horas repassando o post sobre o evento, o vídeo do sorteio, convidando pessoas para o evento. E olha este é o mural que estava lá, e nem o reconhecimento, nem o nome do blog eu tive o prazer de olhar ai nesse muralzinho, e muito menos pessoalmente, eles dizendo o nome dos apoios das pessoas presente de tudo, menos do blog, passarem por mim e não darem um "OI", isso fez eu ficar bem mal durante o evento, a pessoa ter todo trabalho, perder tempo e fazer de tudo para fazer uma coisa legal pra no final não ser reconhecida é bem chato, e o pior é saber que eu não sou a primeira vitima desse ato.
Parabenizo os jurados pela escolha do ANDERSON JOSUÉ, dizer que o nosso ceará está muito bem representado. Também parabenizo quem trabalhou em prol da estrutura que estava muito boa, porém quero deixar meu relato, para que isso não venha a acontecer com outras pessoas. Pois é  meus leitores queridos foi assim que aconteceu todo o desfile, foram assim os bastidores. Espero ter sido clara em meus argumentos e não magoar ninguém com as minhas palavras, apenas estou fazendo o post que foi pedido por algumas pessoas.
3 frases para você subir na vida RESUMINDO - tenha humildade e nunca pise em ninguém, pois você não sabe o dia de amanha :).
"O topo da inteligência é alcançar a humildade"
"O maior líder é aquele que reconhece a sua pequenez,extrai força de sua humildade e experiência de sua fragilidade"
"Aquelas pessoas grandes suficiente para pisar em formigas, gostaria de vê-las pisando em um elefante",


Fotógrafo: Carlos Joás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...