sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look do dia (Cor de canela)...


Olá galera. O look de hoje é da loja Cor de Canela, ele foi usado no DFB 2013, e o que eu tenho a dizer é que eu estou apaixonada por essa loja. Hoje digo que tenho sorte de está sendo patrocinada por uma loja com looks lindos. Fato que a cada lançamento de catálogo é uma surpresa diferente.

A "cor de canela" é uma marca nova está no mercado a 3 anos. A loja possui uma rotatividade enorme de peças, recebendo novidades todos os dias, sempre atenta aos acontecimentos do mundo da moda.A nova coleção vem com estilo mais colorido, acompanhada de diversos estilos e gostos, fazendo o figurino da mulher moderna e independente. A nova coleção vai te deixar com mais liberdade radiado beleza e deixando suas amigas morrendo de inveja. E eu já tenho várias peças da nova coleção e você não vai ficar de fora dessa né?. Passa logo numa das lojas da cor de canela. Um estilo mais colorido, você vai querer trocar todo seu guarda-roupa.

Você pode encontrar "COR DE CANELA" na : Rua Guarany 1039 J.Clube - Fortaleza
                                                                                Rua: Luis Carmo Soares 239 - Pentecoste-CE

                 Contatos da loja
Site: http://www.cordecanelamodafeminina.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cor.decanela.54?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...