terça-feira, 30 de abril de 2013

Estilosas do fim de semana ..

Olá Galera. No post de hoje resolvi fazer algo bem diferente, deixei um recadinho dizendo para as meninas mandarem looks para mim e eu iria selecionar as mais "estilosas" para estarem aqui no blog. O que eu tenho a dizer é que foi muito difícil selecionar, foi enviado muitos looks e eu fiquei em duvida qual colocaria aqui para vocês. Os looks abaixo foram os escolhidos. Algumas fotos de look inteiro e outras metade, fato que selecionei o que eu mais gostei no look. Então se vocês verem apenas a blusa é porque gostei só da blusa, se tem o look todo gostei do look todo.

 É isso esperem que gostem e confiram ..


Créditos: Larissa Menezes, Lilian Pires, Ivina Rocha, Ana Luisa, Tuany Miranda, Thalia Lauany.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...