sábado, 13 de abril de 2013

Dragão fashion (1º dia)




Nesta noite (13), inicia-se um dos desfiles mais esperado pelo público de fortaleza, o DRAGÃO FASHION. E para a abertura do evento ninguém melhor que um grande estilistaAntônio Marques dos Santos Neto mais conhecido como Lino Villaventura. Lino é um estilista brasileiro, começou sua carreira em 1978 e em 1982 lança sua marca em Fortaleza com a parceria  de Inez Villaventura. Desde de 1987 mostra seu trabalho ao publico nacional e internacional.O estilista tem sua própria loja em São Paulo e  Fortaleza, e vende suas criações em lojas multimarcas de Brasilia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de janeiro e Vitória.
Lino é apaixonado por teatro e cinema, fato que, até já fez figurinos do filme Bocage, o triunfo do amor, e a peça teatral Doroteia.


Suas peças são tao perfeitas, que o estilista já fez até peças exclusivas para Xuxa, Hebe Camargo e até para bonecas Barbie.


 O estilista simplesmente arrasou nesse desfile, porém o público que prestigiava o evento não podia deixar de registrar, a maioria estava com câmeras, celulares, tirando várias fotos.
 
Em nome do blog e de todos de fortaleza que conhece ou que queria conhecer seu trabalho de pertinho quero parabeniza-lo,  trabalho muito bem feito e perfeito. Parabéns ao nosso grande estilista de Fortaleza 
Lino Villaventura.



Créditos Fotógrafo: Rogger Almeida

3 comentários:

  1. Ei Danny, seu blog é bom, de verdade!
    Um dos únicos que fala dos desfiles de forma interessante, mostrando não só de forma supérflua os looks apresentados, mas contando um pouco da história de cada estilista. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada gente pelos comentários fico muito grata. Continuarei sim e obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...