quarta-feira, 10 de abril de 2013

Concurso Mister Eco Fortaleza 2013

Aconteceu na nesta noite (dia 9) a realização do Mister Eco Fortaleza 2013,na qual fui convidada pela produção CAST MODEL para apresentar o evento junto com o produtor Fernando Salignac.



O evento foi muito aplaudido pelo publico presente , fato que, vários rapazes poderiam representar a nossa cidade ,e assim como os jurados o público ficaram em duvida qual melhor representaria.



Em traje de banho os candidatos posaram para fotos e esbanjaram saúde em uma das etapas mais importantes de um concurso de beleza, momento em que os jurados analisam a beleza plástica dos candidatos.



                      
 O vencedor estará em Manaus para disputar o título de beleza nacional.O objetivo do concurso é eleger o mais belo do Brasil e difundir as causas ambientais e os diversos cenários ecológicos brasileiros.De acordo com o coordenador Fernando Salignac,os candidatos terão que ter a responsabilidade de usar o titulo tudo voltado para as causas ambientais.Os candidatos a maior parte são jovens e nada melhor que os jovens para alertar as pessoas do mundo sobre os problemas ambientais e a conservação da ecologia brasileira,disse.











O ganhador da faixa de Mister eco Fortaleza 2013 foi Leonardo Rocha.O loiro com 1,92 de altura e 21 anos,será um forte candidato para o Mister Eco Brasil ,que será entre os dias 25 a 28 de abril em Manaus-AM .













Parabenizar toda a produção ,que alem de serem pessoas maravilhosas mostraram que são competentes quando o assunto é em relação ao júri
.










Agradecimento a loja cor de canela, a patrocinadora do meu look para o evento, e  que ultimamente todos os eventos que eu apresento ela sempre me patrocina.
A loja  se localiza na rua:Guarani 1093 Bairro:Jockey Clube






                              face da loja:https://www.facebook.com/cor.decanela.54?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...