segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O que está acontecendo?

Olá galera. Estou a meses sem postar nada, e muitos leitores estão perguntando o porque "abandonei" o blog. Bom, não abandonei, esse ano está meio corrido para mim, e para quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou passando por um problema de saúde, nesse probleminha de saúde tive muitos altos e baixos, fazendo com que eu tivesse infelizmente algumas desmotivação. Porém hoje estou bem melhor e quero avisa-los que continuarei sim postando para vocês assim que possível, e contarei o que aconteceu para que vocês compreenda o porque tanto tempo longe. 
É com esse sorriso no rosto e muitas saudades que vou me despedindo de vocês até eu ficar curada e dar continuidade ao blog. 

  • Um beijão a todos os leitores, eu amo vocês!.

Continuem me acompanhando pelo facebook: www.facebook.com
Instagram: www.instagram.com
Posto praticamente diariamente sobre o que está acontecendo.
Atenciosamente - DannySantiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...