segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Verão - penteados para driblar o clima quente

Olá galerinha, estava visitando meu site preferido (CAPRICHO) e vi uma matéria falando dos penteados para driblar o calor, achei interessante pois o verão está chegando, e ficar de cabelos ao vento nem sempre é uma boa opção.
Que tal ficar mais elegante com um coque, rabo, e a trança que usamos quase todos os dias. E você nem precisa esperar o verão chegar para ir treinando.
  • Coque alto
Este tipo de cabelo é super usado no nosso dia a dia, por ser pratico e lindo. Você pode simplesmente dar acabamento ao coque tradicional enrolando uma mecha fina na base dele, desfiar o topo da cabeça e garantir o toque sessentinha da produção ou ainda investir num donut, que faz o penteado ficar mais gordinho.
Confira as famosas que apostam nesse penteado.


  • Coque baixo

Você pode optar pelo  coque baixo, muita gente acha sem graça, mas nem sempre por ele ser baixo vai ficar feio. Jogue-o para a lateral, deixe alguns fiozinhos soltos ou turbine a parte da frente com um minitopete. 
Confira as famosas que apostam nesse penteado.

  • Rabo baixo

Percebam que o penteado não precisa ser feito no salão para ficar lindo e elegante, e pode ser usado em várias ocasiões. O rabo baixo é um exemplo, todas achamos que ele fica feio, mas isso não é verdade, algum detalhinho a mais que faz toda diferença no penteado.Uma tiarinha, um desfiado leve no topo da cabeça ou um jeito diferente de cobrir o elástico (com uma microtrança, por exemplo) já fazem grande diferença. Ele é perfeito para o dia a dia.
Confira as famosas que apostam nesse penteado.

  • Rabo alto

Eu particularmente sou super fã do rabo alto, acho ele super elegante ,lindo, chique, e me ajuda bastante nas estações mais quentes do ano. E o segredo para deixar ele mais lindo é fácil, apenas deixar ele mais soltinho, deixando os fios um pouco longe da raiz, fazer um frizz bem delicado, deixando o cabelo com outro toque (o de elegância). 
Confira as famosas que apostam nesse penteado.

  • Tranças

As tranças são realmente penteados "CURINGA" ele nunca saiu de moda, e sempre serão bem-vindas. Tem várias versões que pode ser usadas, dará um up no look inteiro, deixando um ar de mais delicado, elegante. Dica: dê acabamento sujinho esfregando a palma da mão nela, dando aquele efeito mais soltinha.   
Confira as famosas que apostam nesse penteado.
E ai gostaram??  Já usarei todos, pois eu amo muito, acho chique.

Google imagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...