segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Treino em circuito - O tenho empenho e dedicação trazem resultados

Oi gente. A semana iniciou com um treino pesado de circuito para perda de gordura.
O QUE É O TREINO EM CIRCUITO?
O treino em circuito é uma série de exercícios realizados um após o outro, com pouco ou nenhum descanso entre cada exercício. O treino em circuito normalmente envolve a combinação de 8 a 10 exercícios de musculação, anaeróbicos ou cardiovasculares. No treino  em circuito, cada exercício é realizado para um número específico de repetições ou durante um determinado período de tempo antes de passar para o próximo exercício. Considera-se que um circuito está completo quando todos os exercícios do programa de circuito foram realizados, sendo que num programa podem ser realizados vários circuitos.


VANTAGENS E DESVANTAGENS DO TREINO EM CIRCUITO
O treino em circuito é uma excelente forma de aumentar a força e resistência física. Aqueles que participam em treinos em circuito normalmente treinam em grupos pequenos, o que permite aos principiantes serem guiados por parceiros de treino mais experientes. Os circuitos são altamente adaptáveis para as necessidades ou desporto específico e podem ser completados com ou sem a necessidade de equipamentos caros de ginásio. Os programas de treino em circuito são fáceis de estruturar, o que os torna ideias para os principiantes que pretendem realizar um programa de corpo completo mas não sabem como começar. Embora o treino em circuito seja indicado para aqueles que procuram queimar gordura e melhorar a sua resistência cardiovascular, é menos favorecido por aqueles que pretendem ganhar força e massa muscular. No entanto, se está interessado em aumentar a sua massa muscular, pode reduzir o número de repetições realizadas durante cada exercício e aumentar o seu peso ou nível de intensidade. Para além disso, em vez de passar 45 a 60 segundos num exercício em particular, tal como você faria num treino em circuito comum, pode simplesmente reduzir a quantidade de tempo para 15 a 30 segundos por exercício.
look que estou usando é da marca Ibiza Fitness , é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele. E a blusa é do Paladino suplementos, quero agradecer pelo presente que eu recebi, muito feliz.




Assista o vídeo abaixo com detalhes do meu treino.  
OBS: antes de qualquer atividade física, deve ir ao medico para saber se você pode fazer o exercício que deseja, esse e o meu treino, estou sendo seguida por personal formados e por médico também, uma forma de inspirar as pessoas ao exercício.
Apoio
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: Gabriel Rocha  
Personal: Amilton Cesár: (85) 85690076 
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...