quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acordar e dar de cara com uma espinha. Quem nunca? - Dicas para desfaça-las

Oi gente. Hoje vim dar uma dica ótima para vocês. Para quem trabalha como modelo, blogueira, entre outras profissões que precise usar sua imagem, é horrível no dia que acordamos super bem vamos nos olhar no espelho e damos de cara com aquela espinha (quase com vida própria), ficamos desesperada se perguntando como vamos esconder aquele ser horrível que infelizmente tem que surgir bem no dia que temos aquele trabalho top, ou aquele dia que vamos sair com alguém, ou fazer algo importante.
Ainda não existe milagre que acabe com ela na hora. Mas, com um pouco de corretivo, você consegue camuflá-la muito bem. Mas nunca pense que espreme-la será a melhor solução pois só deixará ela mais inchada e vermelha, o melhor é driblar o problema usando truques de maquiagem.
Os produtos usados serão: 
* Primer facial - Ele ajuda na fixação da maquiagem, absorve a oleosidade e tira o brilho da pele para ter um acabamento perfeito.
* Corretivo - Tira olheiras e manchas deixando a pele mais uniforme.
* Base (Liquida ou em pó).


  • Comece com um primer, depois, aplique a base e com a ponta dos dedos, espalhe corretivo em volta da espinha (pode até passar em cima da espinha mais o minimo possível), dando leves batidinhas.  Se o pontinho estiver muito vermelho, você pode neutralizar a cor com um corretivo verde - mas vai ter que aplicar o produto da cor da pele por cima. Logo após aplique o pó compacto ele ajuda a segurar a maquiagem e mantém a pele sequinha. 


OBS: Se você tiver um tempo livre antes da aplicação da make, você pode optar por utilizar compressa com água gelada. Elas ajudam a amenizar a vermelhidão e o inchaço típicos da
espinha.

Créditos: Capricho
Fotos: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...