quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Alerta de tendência: camisetas esportivas







Oi gente, estava pesquisando no site da CAPRICHO (CH) que particularmente sou apaixonada e sempre dou uma olhadinha, encontrei a super tendência que está rolando entre os fashionistas, famosos, blogueiros ...



Não é de hoje que estilos esportivos estão bombando pelo mundo. Já vimos os shorts boxe, tênis tipo anos 90, e até calças de moletom.
Agora chegou a vez das camisetas esportivas, ou Jersey, como são conhecida em gringa. Jersey é o nome dado para as t-shirts do uniformes de futebol americano, baseball e basquete. 
A primeira TOP a tirar do armário foi Rihanna, com seu estilo street, a famosa desfilou por ai com vários modelos, e no palco apostou no estilo metalizado, chamando bastante atenção do público presente.
Quem também apostou nessa tendência foi Miley Cyrus e Thaila Ayla, que mostram que o look é uma peça super "VERSÁTIL": vai do estilo feminino, bem delicado, até ao mais básico.
A queridinha das fashionistas "ISABEL MARANT"( aquela do sneaker ) foi quem lançou a tendência. No desfile de verão 2012, ela apareceu com sua Jersey ajustada em seu corpo e com cores vibrantes. Mas, só depois de um ano a peça virou febre.
Outra peça esportiva que está super em alta, são as jaquetas varsity. Além de confortável, é uma peça "CURINGA" que serve para da um "UP" (toque final) na sua produção.  Confiram alguns looks e se inspire ...


 



 Dicas capricho: Para não correr o risco de virar um personagem dos anos 60, utilize-a com peças do momento, como calças estampadas ou feita de couro e a camisa jeans.
E ai gostaram da nova tendência? Eu já vou apostar nessa tendência, super confortável, fora que podemos monta-la com vários looks e ficará sempre estilosa. Um big beijão.

Imagens: Google imagens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...