sábado, 28 de setembro de 2013

Short Assimétrico - Skort

Oi gente, e hoje vim mostrar para vocês uma das tendências de verão de 2014, o "SHORTS ASSIMÉTRICOS". Tudo começou com a Proenza Schouler que apresentou sua coleção assimétrica, logo após Zara criou o modelo de assimetria atual que espalhou no mundo e fez a cabeça das fashionistas.
Assimetria é a queridinha da vez, e uma de suas características é o poder de "afinar" a silhueta, deixando as coxas e pernas com a impressão de serem mais esguias.
Essa tendência é uma "CURINGA" serve para vários ocasiões, a peça é democrática e se encaixa em vários looks sociais até os mais básicos.
"Já que esse short evidencia as pernas, proporcionando um look super sensual, você pode investir em sapatos que darão o toque final, como sandálias de salto alto, botas de cano alto com salto, scarpins e peeptoes. Esqueça rasteirinhas, sapatilhas, tênis, Oxford e sleppers, pois tiram toda a sensualidade", orienta a consultora.

  •  Onde Comprar: Como é uma tendência que pegou geral, provavelmente é fácil encontrar em várias lojas, porém onde eu comprei foi na "COR DE CANELA".

 sitehttp://www.cordecanelamodafeminina.com.br/
 Facebook: https://www.facebook.com/cordecanelamodafeminina?fref=ts




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...