quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Projeto novo - Vamos treinar comigo?

Oi gente. E dando continuidade ao meu projeto, ai vai mais um vídeo para vocês, quem não acompanhava informo que o  projeto são dos  meus treinos "meu emagrecimento" por vídeos, e  poderá está fazendo o mesmo na academia em que vocês malham, seguindo as dicas dos "PERSONAL TRAINER" que me acompanham. Ficando ciente de que esse é o meu treino, e que segue quem achar melhor, sabendo que eu tô sendo acompanhada também por personal de qualidade.

Durante toda a nossa vivência, as vantagens físicas e psicológicas do exercício físico são demasiado importantes e não podem ser esquecidas, ou seja:
- A atividade física ajuda a controlar o peso e a composição corporal.
- De forma preventiva, atenua as dores nas costas, promove uma melhor postura e uma melhor adaptação às alterações da coluna vertebral.
- Contribui para melhorar a circulação sanguínea, especialmente ao nível do retorno venoso. Impedirá o aparecimento de varizes e derrames nos membros inferiores.
- Aumenta significativamente os níveis de resistência física.
- O fortalecimento do “soalho pélvico” (musculatura do períneo), em especial na gravidez, é de extrema importância na medida em que é um poderoso meio de proteção para o feto e de prevenção para a incontinência urinária. Além disso, a nível geral, contribui também para melhorar a função intestinal, vesicular e sexual.
- Do ponto de vista psicológico, os efeitos da atividade física são bastante importantes. Promove segurança, confiança e elevada auto-estima.
- O exercício físico regular tem um efeito anti-depressivo. Reduz o estado de ansiedade, diminui o stress e melhora a autoconfiança.


look que estou usando é da marca Ibiza Fitness , é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele.
OBS: antes de qualquer atividade física, deve ir ao medico para saber se você pode fazer o exercício que deseja, esse e o meu treino, estou sendo seguida por personal formados e por médico também, uma forma de inspirar as pessoas ao exercício.

Apoio
  Academia Gphysical 
Look: Ibiza Fitness
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: 100cortes  .
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...