terça-feira, 3 de setembro de 2013

Look do dia - DOURADO

Oi gente. Vim mostrar o look que usei hoje para ir ao curso (ENGLISH).Estava em duvida no que usar, mas eu queria porque queria usar o meu tênis predileto dourado, e queria optar por algo que eu nunca tivesse usado, então resolvi colocar uma blusa preta básica, um short jeans, um sinto dourado. Mas precisava de algo para complementar, estava bonito sem a blusa amarela, mas eu coloquei com a amarela e gostei,e  decidi que iria com ela.

Eu nunca fui acostumada e nem gostava de usar tênis, mas perceberam que ultimamente estou fazendo varias combinações legal com tênis? Confesso que estou amando, e irei comprar vários.
De acessório optei por um cinto fino dourado, como tinha citado acima, e uma bolsa dourada na alça e revestida de tecido coloridos, um relógio dourado e um colar básico.
E ai gostaram do meu look? Ah, minha transformação, aposto que perceberam que eu estou mais loira né, espero que estejam, gostado falarei em breveUm big beijão para todos vocês.
Shorts: Vestily Fashion| Camisa Amarela: Presente | Camisa preta: Regata básica comprada no centro| Tênis: Loja Bleeper North Shopping | Bolsa Presente da mamãe.

Um comentário:

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...