quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vamos colorir - Tênis Nike Neon

Oi gente. Hoje vim falar dos tênis da Nike coloridos, que eu estou super apaixonada. A um tempo atrás se usavam calças, óculos, bolsas, relógios, tudo coloridos, mas os tênis a maioria usados eram nas cores preta ou branca. Hoje tudo mudou, sim sim tudo mudou, hoje os tênis coloridos ocupa espaço no guarda-roupa de várias pessoas (homens e mulheres), e combina com muitos looks. E eles não são queridinhos de nenhuma "ESTAÇÃO" ele é usado tanto no inverno - frio, como no verão - quente.
Não sou tão apaixonada por tênis, mas aposto que quando comprar o meu estarei querendo usar 24 horas, eles são muito lindos gente, e aposto que o xodó de muita gente.
A maioria dos tênis da Nike é esportivos, mas para fazer aquela caminhada, para ir a academia. Mas a coleção nova "neon" também é super tendência nas ruas com looks maravilhosos.
  Sempre fui do tipo que só o branco combinavam com meus looks, e nunca gostei de tênis preto, mas gente eu estou super apaixonada por esses coloridinhos, e em breve postarei fotos no instagram com o meu, ou os meus, quero todos. Beijããão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...