sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Top Trend - Bolsas para o Verão 2013

Oi gente. Hoje vim falar da paixão de muitas mulheres, um acessório indispensável nos looks femininos, vamos falar das bolsas, do que está em alta, o que chegou para o verão, confiram ..
O verão é caracterizado pelas cores e estampas e com as bolsas não será diferente, peças muito coloridas e super estampada irão ser toque final nos look para esse verão. Os modelos de maxi bolsas irão diminuir o tamanho, bolsas estilo sacolas e bolsa estilo carteiras que tem bolsos grandes com detalhes será a novidade dessa estação.
Nessa estação os coloridos vão ter pequenas mudanças nas tonalidades, o laranja virá com cor mais fraca, puxado para o salmão e o amarelo dará espaço para o mostarda, azul cobalto permanecerá, cores como roxo, vermelho e verde estará mais fechado. Os tons terrosos terão mais espaço e cores neutras e básicas como brando, marrom, e preto estarão com tudo na estação mais quente do ano.


Sapatos e Bolsa bicolores será tendência para o verão, seja em combinações clássicas, como preto e branco, ou em misturar inusitada, como rosa e laranja. Durante a semana de moda de Nova York, Londres, Milão e paris a atenção do público total foram na mistura de cores e tons vibrantes na passarela. A transparência nas bolsas também marcará presença nesta temporada, elas foram estrelas do desfile, e conta o estilista que se inspirou na fotografia de Norman Parkinson que clicou para a Harper's Bazaar nos anos 1930 e 1940 para criar sua coleção, ele conta que adorava registrar mulheres com seus acessórios poderosos.
Confira a coleção preciosa que passou pela passarela, e se inspire ...












Passarela Masculina




As bolsas antes tinham função de carregar pertences femininos, mas com o passar do tempo deixou de ser somente um item funcional e se transformou no acessório indispensável, tanto feminino quanto masculino.

E ai gostaram da matéria? Vamos aderir né porque elas vem com tudo para arrasarmos, Beijão .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...