segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nails&Hair produção - Salão Barna Jucá

Oi gente. Vim mostrar para vocês os bastidores da minha produção para o concurso Beleza Estudantil 2013, para quem não sabe, eu fui convidada para ser apresentadora oficial do concurso, e adiantando foi um sucesso. A minha produção foi feita no salão do Barna Jucá que se localiza no North Shopping deixarei o endereço detalhado no final do post.
"Cabelo"
 Lá meu cabelo ficou nas mãos do profissional "NALDO" que para quem acompanha os posts sabe que não é a primeira vez, e o que eu tenho a dizer é que ele me surpreende sempre, ele arrasa muito e eu super indico, confira as fotos de como ficou ..

Resultado final ...

"Unhas" 
Minhas unhas foram feitas pela manicure Hyana Ingred, é a primeira vez que faço unha com ela, porém eu amei o resultado confiram ..
E foi assim uma noite cheia de produção perfeitíssima, diversão, e com resultado mais que o esperado. Esse salão eu super recomendo, trabalham pessoas que podem realmente ser chamada de "PROFISSIONAIS" no qual eu estou apaixonada.


Um comentário:

  1. Barna e profissional, pessoa do bem merece o sucesso, o ambiente e bom com qualidade e mais vc se sente em casa

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...