sábado, 20 de julho de 2013

Aperte o Play


Oi gente. Não podia esquecer de compartilhar a minha queridinha da semana, a mais escultada e repassada
por mim. Hoje a escolhida foi Jason Mraz é para mim ele super arrasa, e as suas músicas são ótimas, então vamos curtir comigo ... Jason  Thomas Marz  é um cantor violonista e compositor nascido e criado em Mechaniscsville, Virginia. Nas suas influências encontram-se o reggae, pop, rock, folk, jass e hip hop. Neste cruzamento onde música, amor, esperança e doação se juntam dando um significado para Mraz: um sufista dedicado, ativista e praticamente de yoga e um artista com consciência social e espírito ambientalista, cuja missão é celebrar o poder da música em inspirar a mudança e ajudar os outros através de uma cidadania global. Tendo trabalhado com a Fundação Surfrider, Free The Slave e True Colors Fund, assim como apoiado ativamente o Save The Music da VH1, Free The Children, SPARC (the school of the Performing Arts in the Richmond Community), MusiCares e Life Rolls On, Marz criou recentemente a Fundação Jason Marz para ajudar a manter organizações alinhadas com seus ideais de serviços. Seu trabalho é voltado para acabar com o tráfico de pessoas, promovendo a igualdade humana, luta pela preservação do meio ambiente, defesa das artes e educação, além de auxilio, assistência e recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...