domingo, 9 de junho de 2013

Land Loard - Dia dos namorados

Olá galera. Hoje vim falar um pouco da marca masculina Land Loard. Essa marca masculina está no mercado desde de 2010 e foi criada pelo Marcio e Venildo (estilista). Marcio trabalhou na fabrica  Maresia 12 anos, porém sempre teve o sonho de  ter sua própria marca, foi quando Venildo e ele começaram a conversar e decidiram depois de um tempo montarem uma marca juntos, hoje a conhecida Land Loard. Muitas pessoas vão perguntar o porque desse nome, Land Loard significa Senhor da terra, seu grande inspirador - Diz Marcio. 
Mantendo essa proposta, ao mesmo tempo, inovando em suas criações, junto com sua mãe que é quem costura as peças e seu sócio Venildo seu sócio. A marca vem cheia de tendências do mundo da moda a cada coleção. Land Loard se destaca pelas suas criações diferenciadas, procurando sempre agradar homens de todas as  idades, e  sempre conquistando o seu consumidor pelo seu diferencial.
Atualmente localizando-se em Fortaleza e Recife. A marca ainda não tem uma loja fixa, porém quem tiver interesses entra em contato pelo email:  Marciopompeu@hotmail.com ou Daniellysantiago1@hotmail.com dizendo qual a peça e seu endereço, que eles entregam na sua casa.
confira alguns looks da marca..










Fotos:Studio RA produções.
Esta chegando o dia dos namorados, e muita gente ainda não comprou o presente do seu amor. Essa é uma chance imperdível. Diário virtual junto com  a marca Land Loard vai sortear 2 blusas para vocês.
OBS: O ganhador poderá escolher 2 blusas que ele quiser da marca.

O banner de divulgação do sorteio é esse ...
Para participar :
Vocês terão que curtir a fanpag da marca 
Compartilhar o banner que estará na fanpag do blog
Boa sorte a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...