segunda-feira, 24 de junho de 2013

Design de moda - Bruno Queiroz ..

Olá gente. Hoje vim falar de um grande artista, que estuda design de moda, mostra que veio pra ficar no mundo da moda, suas criações são a perfeição, e eu tive a oportunidade de conhece-lo, conhecer seu trabalho, e trouxe tudo detalhado para vocês confiram ...

Bruno Queiroz da Silva, tem 20 anos, nacionalidade fortaleza - CE, estudante de design de moda na faculdade católica. Bruno conta sempre observava sua mãe se arrumando, e sempre ela perguntava o que ele achava, dai ele sempre opinava e ela sempre concordava em suas sugestões, mas quando ele era mais novo, estudar moda nunca passou pela sua cabeça, conta que queria ser piloto de avião ou estudar veterinária, tudo haver né? kkkk. Conta o artista que na 8 serie uma amiga sempre levava uma capricho, só que ele lia a coluna de moda, enquanto ela só lia a parte dos boys, desde então sempre acompanhou o que acontecia na moda, tanto em revista, tv e internet, no ensino médio sempre ficava jugando e reparando mentalmente o comportamento e as roupas de seus colegas de sala, no 2º ano conheceu uma grande amiga, ela tinha a mesma  percepção que a dele em relação a esse mundo da moda, no 3º ano estava muito em duvida do que fazer, tinha medo de ficar infeliz na carreira que seguisse, pediu a DEUS que abrisse seus olhos, o final do ano já tava chegando e ele não sabia de nada, dai uma de suas amigas pediu ajuda para escolher vestido dela, quando escolheram as outras garotas de sua sala viram e pediram ajuda também, dai Bruno percebeu que  passar horas falando de moda  nunca o cansava, foi a partir daí que teve a conclusão de que era isso que ele queria seguir, na carreira do mundo da moda.
Seu primeiro desfile, foi de uma cadeira da faculdade, modelagem tridimensional, eles tinham que desenvolver a modelagem e criação de um vestido de acordo com o tema, foram divididos em grupos, porém Bruno preferiu fazer sozinho . Depois de finalizar essa cadeira, sua professora o convidou para fazer parte do grupo de modelagem
Depois de aceitar o convite, desenvolveram outro desfile de peças com modelagens bem avançadas, na qual não possui costura lateral apenas uma costura nas costas .
Para finalizar Bruno conta que seu maior desejo é ter o conhecimento do público e crescer nesse mundo da moda, que é o mundo que ele ama.


Essa é a obra desse grande design, Parabenizo o artista por suas obras, sucesso na sua carreira pois você merece demais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...