quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mister Ceará Turismo Oficial 2013


O turismo é, principalmente, grande gerador de receita, é social por gerar grande número de postos de trabalho direto e indireto, cultural porque preserva a identidade do lugar, como monumentos históricos, e ambiental por aliviar renda e preservação, um exemplo disso é o ecoturismo que só existe com a preservação do meio-ambiente.Em suma, o Brasil tem muito que desenvolver, pois a "indústria" do turismo pode ser mais rentável que o setor industrial e rural e menos degradante, no mundo, esse é uma nova tendência econômica.
Foi com a proposta do turismo no Brasil e no mundo que foi criado o Mister Ceará Turismo, o concurso  tem a coordenação de Christian Oliveira e é o franquiado no Brasil do concurso Mister Universe Model do conceituado promoter Robert Flores.

O vencedor de 2012 foi o top Ailton Junior que representou a cidade de Fortaleza. Ailton entregará sua faixa dia  01 de Junho no Marina Park Hotel.













O concurso se antecipe e já anuncia 
um dos prêmios do Mister eleito na noite do dia 01 na grande final do concurso no luxuoso Marina Park, entre os prêmios oferecidos ao eleito na grande final ele ganha um final de semana em Angra dos reis- Rio de Janeiro e terá o prazer de conhecer as Ilhas em Angra dos Reis, também terá agenda de compromissos no Rio de Janeiro, com tudo pago lembrando que este é apenas um dos prêmios oferecidos pela coordenação estadual, em breve novidades em Certame estadual.


Em breve uma novidade 'INÉDITA' que chegará pela coordenação do concurso para todos os leitores do blog. Aguardem.
Confira algumas fotos do ensaio ...









Está ocorrendo uma pré-seleção para dizer quem você acha que deve receber o titulo de Mister Ceará Turismo Oficial 2013 vai la e vota no seu escolhido ..
http://misterbrasiltur.com/enquetes.php    -  todos estão esperando o seu voto.

Christian Oliveira & produção Mister Ceará Turismo Oficial 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...