quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look do dia (TENDÊNCIA VERÃO 2013)

Olá galera. Hoje vim falar mais um pouco sobre tendências 2013. E optei falar do que vai estar em alta na próxima estação (VERÃO). O verão vem com cores vibrantes, o amarelo  e azul, são as duas cores que vai está presentes em desfiles, em looks de famosos, e nas ruas de todo o mundo. Já estou super ansiosa para que chegue logo.
Quem me acompanha sabe que amarelo é uma das minhas cores preferidas só não supera o rosa claro, porém mesmo no inverno eu incluo o amarelo mais clarinho. No look de hoje optei por uma blusa de manga loga, pois estava chovendo, um short amarelo clarinho de cintura alta, e a minha sapatilha que eu estou apaixonada. Usei esse look para ir ao curso de inglês que estou fazendo, e logo em seguida fui ao shopping. Esse look é mais para usar ao dia, porém caso queira usar ele a noite opte por uma blusa de uma outra cor.
A tendência do amarelo pode vim em várias versões, como, amarelo cítrico, tons pastel, tons flúor  Então não tenha medo de usar o amarelo que você tem em casa pois todos vão está super em alta. Porém cuidado com as combinações.
Espero que tenham gostado. E  use e abuse do amarelo nessa próxima estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...