segunda-feira, 13 de maio de 2013

(Barná clinic hair).

Olá galera, faz um tempo que nao apareço por aqui né, mais quem acompanha a fanpag do blog: https://www.facebook.com/diariovirtualds?fref=ts  sabe o motivo e quem ainda não curtiu vai la e curti. Essa semana foi muito corrida para mim pelo fato do sorteio, e porque quinta (09) foi o meu aniversário e parabéns pra mim HA. Mais eu voltei e com muitas novidades.
No dia (09) fui ao salão do Barná Juca e gente o que eu tenho a dizer é que alem de encantada estou super apaixonada tanto pelo meu cabelo quanto pela minha unha que foram feitas lá.

Naldo, o cabeleireiro que arrumou o meu cabelo para a minha festa. Ele optou pelo "Cabelo perfeito", esse palavreado é usado pelos cabeleireiros quando fazem raiz lisa e volume nas pontas. E  como está muito comum o visual liso e chapado ele optou por fazer algo diferente pois cabelos ondulados volta a ser tendência, e prometem fazer a cabeça das mulheres na próxima temporada.A imagem que bati do resultado não ficou boa, por esse motivo escolhi a imagem a baixo para mostrar como ficou a finalização do meu cabelo.

A pintura da unha que selecionei foi a da imagem abaixo, achei muito linda e meiga. Ela foi feita pela manicure Januzia Martins, eu super indico é uma profissional super capacitada e arrasa nas decorações.

 Pois é isso gente, eu super recomendo, tenho certeza que se forem irão amar e aprovar assim como eu, pois desde da primeira vez que eu fui ao salão eu já gostei bastante, além de serem pessoas simpáticas, eles tratam todos super bem e são profissionais capacitados. E eu só recomendo demais porque eu estou apaixonada pelos meus resultados. E em breve terei mais novidades vindo desses profissionais aguardem.



Créditoshttp://todaperfeita.com.br/cabelos-com-ondas-%E2%80%93-como-fazer/

O salão se localiza..
 AV: Bezerra de Menezes Nº 2450 3º piso
 loja:656-A
Contato:3287-5248.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...