segunda-feira, 22 de abril de 2013

F.A.C 2º edição.

Olá galera.Hoje (22), foi realizado um dos eventos mais esperado ultimamente.


O F.A.C é um evento idealizado pela agência de moda e publicidade PRAF PRODUÇÃO, juntamente com o shopping moda new, trazendo o conceito de novas marcas atacadistas do mercado e atacado do ceará


O diferencial do evento seria mostrar a diferença do conceitual para comercial e saber que pode-se unir as duas coisas e fazer um ótimo trabalho em cima dos dois projetos.


Quero parabenizar os colaboradores do evento, pois o evento estava maravilhoso, ótima estrutura, looks lindos. Agradecer pelo convite do Rafael Lessa que é o produtor da praf produção e organizador do evento.



Nesta noite, usei um dos looks da nova coleção da loja COR DE CANELA, eu sinceramente amo e super recomendo essa loja. Na escolha do look resolvi selecionar algo confortável porém de acordo com as tendencias. Escolhi uma blusa de peplum, fato que acho alem de super lindas chique, e um shortinho básico, colorido, super confortável  nos pés optei por uma sandália meia pata, a minha predileta de camurça preta, e uma carteira de mão preta.



Site
http://www.cordecanelamodafeminina.com.br/
Facebook-
 https://www.facebook.com/cor.decanela.54?fref=ts

Créditos a fotógrafa: Paolla Adahra.

4 comentários:

  1. QUERO ESSA BLUSA ETERNAMENTEEEEE. hahahahaahaha

    ResponderExcluir
  2. Militarismo é tudo!!!!!!!!!!!! <3333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Sim eles realmente arrazaram nos looks. Que blusa que você quer kkk? // Com certeza "MILITARISMO" é tudo. Confere o post de hoje é sobre a tendencia de 2013 http://diariovirtualds.blogspot.com.br/2013/04/militarismo-tendencia-2013.html o MILITARISMO.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...