quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cabelo Perfeito com NewSystem (NS3)

Olá galera ,bom hoje vim dá uma super dica para vocês. Ganhei a alguns dias atrás um kit para cabelo,e posso argumentar que esse kit é perfeito estou surpresa com o resultado do meu cabelo após o uso do kit.Já usei vários produtos no cabelo mais nenhum me satisfizeram tanto quando esse,por esse motivo vim aqui explicar um pouco do processo para vocês e  caso alguém queira usar eu super recomendo .



                                    Então esse é o kit Newsystem  (para cabelos quimicamente tratados)




                                                 vamos la no passo a passo:


O primeiro passo é o Shampoo Cremoso Ultra Hidratante: para cabelos danificados ou quimicamente tratados.Com indicação pós colorações,progressivas,relaxamentos e definitivas.Complexo integrado de proteínas,vitaminas e emolientes.Proporciona alto poder de reestruturação,força e solidez aos cabelos. pH=5,50.


Modo de usas:Aplicar e massagear deixando agir por 1 à 2 minutos.Repetir a aplicação.




 2 passo : Equalizador Creme: reestruturação para cabelos danificados.Complexo de vitaminas e emolientes que protegem e equilibram.Facilita o penteado,melhora o brilho e o volume,deixando o cabelo com aspecto mais liso e tratado. pH=4,50.


Modo de usar: Aplicar no comprimento para as pontas.Aguardar 3 minutos e remover completamente.



3 passo : Leave-in Creamy: Desembaraça e protege os cabelos deixando-os mais macios,sedosos e brilhantes ,proporcionando maior duração e naturalidade dos movimentos.Enriquecendo com proteínas do leite,vitaminas que protegem os fios e silicone que repara as pontas. pH=4,50.


Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos ou sexos concentrando-o nas pontas.Penteie naturalmente ou seque com secador.Use sempre que desejar em pequena quantidade.



Então eu super indico esse kit , quero agradecer a Thamara Soares que foi a cabeleireira que me deu o kit de presente.   Beijos leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...