segunda-feira, 15 de julho de 2013

Look fashion - Vestidos

Oi gente. Eu estava sumida né, então quem me acompanha no insta sabe o motivo de ter sumido alguns dias, porém estou de volta, e também a minha conta deu um probleminha e tive que ajusta-la toda novamente, demorou um tempo também. Mas vamos parar de papo furado e vamos ao que interessa.
Vestido é a paixão de muitas mulheres, principalmente por ser uma peça muita das vezes, mais confortável, leve, e mais fácil de vestir.
Vestido além de destacar os pontos fortes e disfarçar os defeitinhos, eles são lindos! Agora você sabe qual vestido correto para seu corpo? Aprenda comigo abaixo ..

Corpo ampulheta

Aposte em: decotes em V, para alongar a silhueta; peças ajustadas, que valorizam suas formas; comprimentos acima dos joelhos. 
Evite: cintos grandes na cintura; detalhes na região dos quadris e seios, para não dar mais volume; modelos muito amplos e decotes acentuados. 
Tem que ter: sapato nude, pois ele alonga a silhueta. 
Modelos ideais: alcinha, frente única, trapézio e chemisier.




Seio pequeno


Aposte em: babados, drapeados, aviamentos e outros detalhes no busto, a fim de dar volume à região; gargantilhas e colares curtos com pingentes para valorizar o colo; peças de listras e cores claras na região do busto. 
Evite: modelo tomara que caia, que achata os seios. 
Tem que ter: sutiã com bojo. Ele dá volume à região. 
Modelos ideais: império, alcinha, frente única, trapézio e chemisier.

Pera

Aposte em: cores claras, estampas e detalhes na parte superior do corpo para criar volume; decotes amplos, que aumentam os ombros. 
Evite: cintos chamativos, que criam volume na região; modelos transpassados, pois reduzem mais a cintura; cores claras na parte de baixo do corpo. 
Tem que ter: ombreiras discretas - alinham cintura e ombros. 
Modelos ideais: império, frente única, tomara que caia e chemisier.




Seio grande

Aposte em: tons escuras no busto; cintos na altura do quadril: dão volume à região e deixam o corpo proporcional; modelos com listras verticais na altura do busto. 
Evite: decotes muito acentuados a deixarão vulgar; peças fechadas no colo, pois criam volume na região; cores claras ou estampas exageradas na parte de cima. 
Tem que ter: sutiã estruturado. 
Modelos ideais: império, frente única, trapézio e chemisier.




Triângulo invertido

Aposte em: modelos volumosos na parte de baixo, tipo evasê; tons escuros na parte de cima do corpo; detalhes na parte de baixo: babados, drapeados, etc.
Evite: ombros estruturados; decote canoa, tomara que caia e frente única, que ampliam os ombros.
Tem que ter: sapato com detalhes - eles fixam a atenção para a parte de baixo do conjunto.
Modelos ideais: tubinho, trapézio e chemisier


Gordinha

Aposte em: peças com mangas, que escondem a flacidez dos braços e das costas; modelos transpassados, que disfarçam a barriguinha; comprimentos no joelho; decote em V; peças ajustadas ao corpo. 
Evite: tecidos reluzentes; peças sem caimento e muito amplas. 
Tem que ter: colar comprido, que alonga a silhueta. 
Modelos ideais: tubinho e chemisier.



Retângulo

Aposte em: detalhes na região do busto para criar volume; modelos transpassados, que criam a sensação de curvas ao corpo; cintos nos quadris; listras horizontais. 
Evite: vestidos de corte reto; modelagens amplas; brincos compridos, que acentuam a falta de curvas. 
Tem que ter: bijus arredondadas, pois dão harmonia ao conjunto. 
Modelos ideais: tubinho, trapézio e chemisier.



Barriga


Aposte em: tons escuros, que disfarçam o abdome; peças que chamem a atenção para a parte de cima do corpo: decotes, drapeados, etc; listras para alongar; modelos transpassados que disfarçam gordurinhas. 
Evite: estampas exageradas; peças claras e justas. 
Tem que ter: cinta modeladora 
Modelos ideais: de alcinhas, tubinho, frente única, tomara que caia e chemisier.

E ai gostaram das dicas?? E para quem tem aqueles vestidos lindos guardados por motivo de não saber como usar, essa é a hora de sair por ai arrasando com eles, e até mesmo fazendo combinações .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...